Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

07 fevereiro, 2012

Avisos à navegação

Agora que me lanço nesta aventura tenho que confessar outra coisa... é possível, assim hipoteticamente, que às vezes me confunda e escreva em, coff, coff, portunhol... já dei por mim a olhar para o monitor e a pensar: isto soa um bocadinho estranho... será uma questão de ortografia? será uma questão de conjugação verbal? tudo junto? Portanto, se de vez em quando aparecer uma frase esquizofrénica, não se assustem, é normal e posso sempre dizer que se trata de um problema de tradução:) Além disso, o meu portátil é jurássico (como o do Vasco Graça Moura no CCB) e não tem o programa com o novo acordo ortográfico... So...

2 comentários:

Ana disse...

(quando acabará a introdução? é que estou a esgotar o stock de Xanax...)

Marta Anico disse...

é já a seguir... tanto yoga, e a paciência?!! working on it, em breves minutos!!