Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

19 março, 2012

Such a perfect day...

Bem, parece que acaba o nosso pequeno time out. Hoje foi feriado e amanhã regressamos ao trabalho depois de quase uma semana de molho. Mas, apesar de tudo, foram uns dias de recolhimento muito agradáveis. Aproveitei para cozinhar sem pressas, com carinho, e o resultado foi bastante saboroso. Coloquei em ordem arrecadação e armários, e como não há perigo de encontrar demasiados tesourinhos deprimentes a execução foi bastante rápida. Done! Fui ao cinema, ao de verdade e ao caseiro. E sabe tão bem!!! Gosto mesmo muito de cinema para freakies, confesso. Falei com a família e as amigas. Dei e recebi mimos. E hoje, surpresa: nasceu uma das minhas tulipas!!!!!!!!!!!!!! Posso dizer que sou e estou felizzzzzzz. M.

2 comentários:

Anónimo disse...

Graças a Deus que tralhas não são contigo...imagina, as vezes que arrumas se tivesses muitas coisas eram dores de cabeças e horas intermináveis! :)...(disso sei eu falar) e afinal que filme foste ver?

D.

Marta Anico disse...

hehehe... less is more:) "E agora para onde vamos?" (muito bom), "Contagio" (dá para passar o serao), "Crazy stupid love" (muito divertido), "Manual de Amor 3" (sucks), "O perfeito anfitriao" (horrível, psicopatico é pouco...) foram muitos dias de molho...