Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

15 abril, 2012

Agora sim. Logroño é a cidade perfeita.

Abriu uma loja RITUALS!!!!!!

Parece mentira mas apesar de estar presente em Portugal há anos, esta marca tem demorado a implementar-se em Espanha. Primeiro abriu uma loja em Madrid. Depois apareceram os famosos "corners" no El Corte Inglés e, pouco a pouco, foram abrindo mais lojas na capital e algumas (poucas) fora dela.

A questão é que há anos que uso estes produtos e o meu entusiamos é de tal ordem que houve uma altura em que pensei abrir uma loja aqui em Espanha com uma amiga.

Não foi possível, mas pelo menos agora tenho uma loja bem pertinho de casa e já não tenho que entrar em stress quando se acaba o leite de limpeza ou o tónico facial .

Weeeeee, again!!

M.

Sem comentários: