Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

11 abril, 2012

Decisões há muito adiadas.

Diz quem sabe que o mais difícil é tomar a decisão. Que quando conseguimos ter uma ideia clara, transparente, coerente, afirmativa, quando o medo deixa de existir porque é subsituído pela decisão consciente, madurada, então tudo se torna mais fácil. Muito mais fácil que aquilo que idealizamos quando ainda andamos às voltas com os prós e os contras, com as análises e as reflexões.

Diz quem sabe e eu quero acreditar que sim. Tem mesmo que ser assim porque há momentos na vida de todos nós que são de "cortar" e "começar de novo" e, como dizia outro dia uma amiga, quando algo termina, termina mesmo, e quando iniciamos algo então é sinal de que chegou o momento certo para que esse algo tenha inicio.

Há cortes e cortes, como é óbvio. Nem todos têm o mesmo significado ou magnitude. Uns são mais complicados que outros, sobretudo quando envolvem pessoas que são verdadeiramente importantes nas nossas vidas. Mas, mesmo assim, quando chega o momento é inevitável.

Estou num desses momentos mas a boa notícia é que sei o que preciso. Sei onde quero colocar um ponto final. E tenho o apoio e a compreensão de quem me ajudou a encontrar a estabilidade para dizer basta. Como diz outra amiga, tenho que estar preparada para pagar a portagem, mas confio que não me irá apanhar desprevenida...

O mesmo não posso dizer do regresso a Spain por Vilar Formoso!!! A sério, quem foi a mente luminosa que inventou este sistema de dispositivo electrónico que só se sabe que existe quando já se está na auto-estrada?!!!!!!!!!

M.

Sem comentários: