Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

24 abril, 2012

Espíritos inquietos.

Esta semana estou a atravessar um período de abstinência. A minha amiga C. foi para a India e, ao que parece, os smartphones e as blackberries não têm a cobertura desejável.

Mas enquanto deambula por paragens orientais à procura do ashram do "guru" que vai visitar, lá me chegou uma mensagem que de tão curta só conseguiu aumentar ainda mais a minha ressaca: "não estás bem a ver o que isto é".

Socorro, preciso de mais informação!!!!

Mas o que eu queria destacar é que esta minha amiga é um espírito inquieto e que é um privilégio ter amigas assim. Que não se cansam de procurar, de aprender, de conhecer. Que não esgotam a sua identidade no papel de mães ou no exercicio da sua profissão. Mulheres que são isso mesmo, mulheres. E, felizmente, há muitas assim. Com que posso aprender todos os dias qualquer coisa. Espíritos inquietos e aventureiros. Para todos eles aqui fica a imagem do momento.
PS- Dado que a minha apetência a visitar a India é de -10, vou ali repetir uns mantras e volto já. M.

Sem comentários: