Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

11 abril, 2012

Hoje não me posso mexer...

Há um musical espanhol, desses que anda em tournéee pelo país desde que cá estou, que se intitula "Hoy no me puedo levantar". Levantar, o que se diz levantar, até posso... Se me virar assim de lado, rebolar e deixar cair sobre os pés, posso... Mas mexer, no sentido de andar, colocar um pé à frente do outro e impulsar o corpo para a frente, isso já é outra história.

Não é que tenha tido a minha primeira aula no ginásio esta semana, nada disso. Vou duas vezes ao por semana a gap e um dia às danças orientais pelo que, teoricamente, isto não devia estar a acontecer. Mas, minhas amigas, é uma realidade incontornável. Da cintura para baixo há uma única sensação. DOR!

E sim, estou com aquele andar estranho, meio de perna aberta, meio de lado, do mais feminio e sensual que se possa imaginar.

E o pior é que hoje é dia de regressar!!

Acho melhor por-me a caminho se quero chegar antes da meia noite.

M.

2 comentários:

Anónimo disse...

Forças do além?? Greve de movimento? vários e loucos tipos de outras atividades físicas?? :)

Marta Anico disse...

ora aí está a explicação que eu andava à procura!! Vieram umas forças do além que tomaram conta do corpo desta humilde terráquea e desenvolveram vários e loucos movimentos sem que ela fosse consciente do que estava a acontecer... e quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga:)