Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

02 maio, 2012

Dónde está mi tarta?!!!

O título do post de hoje tem que ser em espanhol porque isto traduzido para português não tem a mesma sonoridade.

Esta tarde deram-me um conselho. Acho que bom. E era mais ou menos assim: "Marta, lo que tú necesitas es buscar tu tarta. La tuya. La que es sólo tuya, de nadie más".

Bem, o que eu me ri. Claro que a metáfora vinha na sequência de um longo e complicado processo de escolha do bolo para a comunião da filha e vai daí extrapolamos o assunto para outra dimensão.

Perante tal sugestão, e depois do levantar de sobrancelha que me caracteriza quando não estou a perceber patavina do que me estão a dizer e do ataque de riso que se seguiu, fez-se luz e lá lhe contei que, assim por acaso, até sabia mais ou menos qual era a minha "tarta", mas que ainda há alguns pequenos pormenores que preciso esclarecer antes de me lançar a devorar o pitéu:

a) onde é que se pode fazer/comprar
b) vai ser simples ou vai ter vários pisos? Um sabor ou vários?
c) quanto é que me vai custar?
d) vou ter $$$ suficiente para a fazer/comprar?

E mais não digo...


M.

Sem comentários: