Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

31 maio, 2012

Hapyyyyyyyyyy.

E por quê?

O calor chegou!!! Finalmente chegou!! 33º para ser mais específica e às 9 da noite, o que não está nada mal. Começa a temporada dos vestidos, das sandálias, dos tecidos leves e esvoaçantes.

Pessoalmente tenho a sensação de ter crescido uns centímetros e de andar a pairar por aí.

Talvez por ter nascido em pleno inverno, pode-se dizer que sou uma rapariga primavera-verão. O sol, a luz, o calorzinho tornam-me mais leve, mais alegre, mais descontraída.

Começa a época das esplanadas, dos passeios ao fim da tarde, dos gelados, das limonadas.

Gosto do calorzinho. É um facto.

M.


PS. A menina da foto não sou eu, mas bem podia ser...

2 comentários:

Anónimo disse...

os gelados sao para gozar tudo o ano!!!

Marta Anico disse...

Querido anónimo,

Olha que não sei... Deve haver um mínimo de temperatura exterior para a ingesta de um alimento gelado... 30º???