Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

05 maio, 2012

Reencontros.

Esta semana retomei o contacto com uma pessoa que, durante alguns anos, fez parte da minha outra vida. E soube bem, muito bem.

Com a distância que só o tempo, as experiências da vida e a maturidade oferecem, percebo que não fui justa no passado. De tanto olhar para o meu própio umbigo e de me centrar em pseudo-responsabilidades profissionais que marcavam o ritmo da minha vida passada, era incapaz de ver o que estava à minha volta e, neste caso, de apreciar tudo quanto esta pessoa me podia oferecer e vice-versa. Se em vez de olhar para as diferenças e de me preocupar com as "obrigaçoes" me tivesse centrado no que tínhamos/temos em comúm, certamente teria sido uma relação bem mais enriquecedora.

Mas a boa notícia é que pelos vistos ambas nos guardamos na memória com carinho. Foi muito bom ter tido notícias da C.B. Outra mulher de coragem. E saber que ela também ficou feliz por ter tido notícias minhas, nesta minha nova vida.

Um beijinho para a C.B.




M.

Sem comentários: