Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

23 junho, 2012

Dois meses para a fotosíntese:)))

Depois de analisar ao mais ínfimo pormenor todos os catálogos disponíveis nas redondezas, e de sonhar com destinos exóticos impossíveis de alcançar (mas só por enquanto) finalmente temos as férias reservadas e já estamos em contagem decrescente.

Esperam-me (espero!) dez dias de vestidos esvocaçantes e chinelo no pé, bikinis e óculos de sol, sestas e passeios e, sobretudo, de dolce far niente, com autorização da minha amiga M.M. autora do blog com o mesmo nome:)

Esa é a parte positiva. A negativa é que ainda faltam dois meses!!!!!!!!!!!!!!

Repetimos destino em Carboneras, na costa de Almeria, um pueblo que me faz lembrar a Manta Rota da minha infância (diferente da massificação de hoje), onde não há bolas de berlim mas há conquilhas, onde não há hotéis e as casas não têm mais de duas ou tres alturas, onde nada é especialmente bonito ou interessante, mas que tem uma água quentinha e cristalina, se estaciona o carro no dia da chegada para só voltar à estrada no dia do regresso.

Não me fazem a cama, nem o pequeno almoço, nem há mojitos all day long, mas para mim é suficientemente perto do paraíso para estar a contar os dias no calendário para a operação "fotosíntese".

M.


4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não foi desta que vos convenci a ir para os meus lados!!!!

SR

Marta Anico disse...

Olha que este ano estiveste muito perto!! Quem sabe se em 2013 nos encontramos todos por lá? Sabes que tenho imensa vontade de viver a experiência de chegar à praia de barco:)

Marta Anico disse...

E de ter a vossa companhia para umas belas conquilhas e uns mojitos na praia:))
Bjs

Marta Anico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.