Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

17 outubro, 2012

Momentos especiais.

Depois de concluir o meu primeiro mandala (para os hindús rangoli) dedicado à aceitação, decidi não seguir a ordem proposta pelo livro e ir saltitando de tema em tema em função do meu estado de espírito.

E foi assim que cheguei ao texto e à representação da "Gratidão":
"Deves ser agradecido e receber todas as bendições que recebes. Quando agradeces ao universo pelos seus presentes, este responde com generosidade. Há que agradecer por tudo aquilo que tens, tanto o tangível como o intangível, porque cada vez que agradeces do fundo do coração, mais recebes."

Acredito verdadeiramente na gratidão e no reconhecimento para com o universo e para com aqueles que partilham connosco o tangível e o intangível dos nossos dias com a sua generosidade e o seu carinho.

Por isso chegou o momento de agradecer. Agradecer a cumplicidade, os silêncios, o apoio incondicional, os abraços e as lágrimas partilhadas ao longo deste percurso de altos e baixos. Ainda há um importante caminho a percorrer, mas parece-me justo e necessário agradecer ao universo o facto de termos chegado até aqui. Já só faltam tres meses!!!



Este foi primeiro presente que recebemos, mas simboliza todos os restantes, incluidos os mimos:)

OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

M.

1 comentário:

Anónimo disse...

:) ...