Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

18 dezembro, 2012

Quem é mais creativo??

33 é um número com leituras várias, sobretudo para quem é fã de interpretações espirituais, esotéricas ou numerológicas.

Para mim é mais um record. Um número que já permite respirar fundo e de forma mais serena. O pior já passou.

E que melhor maneira para assinalar este momento que a chegada dos primeiros amiguinhos que vieram para fazer companhia ao Martim. Ok. Por enquanto fazem-me companhia a mim, e estou muito contente com ambos. São fofinhos, silenciosos e não me contradizem, lol.

Mais um pormenor ternurento do meu príncipe que me deixou com a lagriminha ao canto do olho.

Nesta conjuntura de encomendas que nos vão chegando de familiares e alguns amigos mais próximos - e que me transmitem especial alegria por poder usar roupa e acessórios que já foram usados por outros a quem quero bem - não tínhamos ainda nenhum peluche, boneco ou brinquedo. São os primeiros a chegar a casa e só nos falta dar-lhes nome, que a ocasião merece.

Alguma sugestão?

M.

Sem comentários: