Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

09 dezembro, 2012

Pequenos pormenores de felicidade.

Não podia estar mais de acordo com quem disse que "a felicidade não é um fim, mas um caminho". Para mim são esses pequenos momentos do presente em que tudo está simplesmente onde deve estar.

Um dia de sol.

Um xaile quentinho à volta do pescoço, feito e oferecido por alguém especial.

Um simbólico ramo de flores que assinala as tres semanas que já levamos em casa e as quase 32 semanas de gestação.

Uma saída, a primeira em muito tempo, para tomar demoradamente o pequeno almoço numa pastelaria, enquanto se lê o suplemento do jornal de domingo e se olha para a vida que há lá fora (se vocês não contarem ao médico, eu também não digo nada... afinal de contas fui de carro de porta a porta).

Ver as luzes de natal nas ruas, os reis magos pendurados das varandas, e observar os poucos e corajosos que passeiam com o frio que se faz sentir aqui pelo norte de Espanha alegraram este domingo de Dezembro cheio de luz.

É verdade que a felicidade está nos pequenos pormenores. Pelo menos para mim e no dia de hoje.

M.



Sem comentários: