Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

20 julho, 2013

Uma espécie de balanço.

Há duas semanas que voltei a trabalhar depois de dez meses em casa. Há duas semanas que o Martim começou a sua aventura na creche. Há duas semanas que estamos todos mais felizes e mais alegres cá em casa.

Apesar da culpa e ansiedade iniciais que sentia ao deixar o pequenino com "desconhecidos", não há nada como constatar a alegria que mostra quando lhe pegam ao colo de manhã e o bem-disposto que está quando o vamos buscar para saber que está tudo bem. O passarinho não só voa como faz piruetas enquanto descobre esta nova vida que partilha com outros passarinhos. E como é o mais pequenino, tem uma legião de fãs de palmo e meio que o despedem todas as tardes com uma ternura que até comove. Espero que se prolongue este "estado de graça" e continue a gostar de partilhar os seus dias com os outros meninos.

O meu próprio "regresso à escola" correu melhor do que pensava. Temia um estado de confusão total e uma inaptidão generalizada, mas feliz e supreendemente, não foi assim. Claro que às vezes tenho assim um bloqueio e não me lembro onde tenho guardados os ficheiros, como é que se faz uma coisa ou outra, mas a alegria de retomar a minha vida profissional é tal que tudo se resolve. Antes ou depois. Parece que até respiro melhor, que estou mais alta e descobri que até sou uma profissional reciclada bastante razoável. Yei!!!!!

O príncipe/chefe está feliz da vida e pela primeira vez nestes dez últimos meses começa a descontrair. De verdade.

Só me resta agredecer, portanto. Estamos todos bem. Felizes. Com saúde. Não posso pedir mais nada à vida.

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

M.




1 comentário:

Rute Carréu disse...

double weeeeeeeeeee, marta!