Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

07 novembro, 2013

Há já dois meses que não venho a este cantinho...

Não é que não tenha vontade de escrever e partilhar pensamentos à deriva.
Não é que tenha esgotado temas e assuntos para debater.
Diria que se trata mais de uma questão de eficiência energética. É que ao contrário dos electrodomésticos clase A, depois de um início de ano lectivo algo agitado por constipações, bronquiolites, gastroenterites e outras coisas terminadas em -ites, tenho andado a viver das (poucas)reservas de que disponho, o que me confere uma categoria tipo D ou F. Muito pouco eficiente, portanto.
Mas como não há "mal" que sempre dure, parece que finalmente vamos entrando nos eixos - uns mais que outros, coff coff - e se retoma alguma "normalidade" dos dias de outono que umas vezes dão para muito e outras não dão para nada.
E não julguem que estive de perna esticada no sofá. Se bem que de vez em quando... Ora bem, durante esta ausência tive:
Dois casamentos e meio. Ehehehehe.
Um batizado.
A nossa primeira viagem a Lisboa com o M.
O regresso ao ginásio.
A impossibilidade física de ir às danças.
O retomar interrumpido do trabalho.
Muitas dúvidas e...
Muito sono!!!
Conclusão: Sou uma marmota. É um facto. Tenho necessidades especiais. Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
M.


P.S. Vamos ver se é desta que consigo aqui espreitar com mais regularidade.


Sem comentários: