Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

19 março, 2012

Last moments of love

Aqui fica um tema de um músico recém descoberto nas danças orientais cujos acordes me trazem emoções acolhedoras e aconchegantes.
O tema chama-se 'Last moments of love' mas curiosamente transmite-me emoções muito cálidas, de serenidade, amor e alegria. E esse calor permite-me viajar no tempo e desejar feliz dia ao meu pai e dizer-lhe que já não estou zangada com o universo por se ter ido embora tão cedo. Que no fundo sei que está comigo, todos os dias, no meu corpo, no meu coração, nas estrelas que me guiam, mesmo quando não sei em que direcção. Tenho saudades e tenho pena que não estejas aqui connosco, mas o mais importante está cá dentro e como não acredito em last moments, vou tentar aproveitar em pleno todos os momentos, de todos os dias.
M.

Such a perfect day...

Bem, parece que acaba o nosso pequeno time out. Hoje foi feriado e amanhã regressamos ao trabalho depois de quase uma semana de molho. Mas, apesar de tudo, foram uns dias de recolhimento muito agradáveis. Aproveitei para cozinhar sem pressas, com carinho, e o resultado foi bastante saboroso. Coloquei em ordem arrecadação e armários, e como não há perigo de encontrar demasiados tesourinhos deprimentes a execução foi bastante rápida. Done! Fui ao cinema, ao de verdade e ao caseiro. E sabe tão bem!!! Gosto mesmo muito de cinema para freakies, confesso. Falei com a família e as amigas. Dei e recebi mimos. E hoje, surpresa: nasceu uma das minhas tulipas!!!!!!!!!!!!!! Posso dizer que sou e estou felizzzzzzz. M.