Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

26 junho, 2012

Em estágio.

Nos últimos dias tenho sido alvo de comentários mais ou menos subtis destinados a perceber qual é a minha preferência para o jogo de amanhã.

Como se o facto de falar em perfeito castelhano sem sombra de sotaque próprio de imigrante oriunda do país das toalhas e dos faqueiros (sim, minhas amigas, esses são os nossso produtos mais emblemáticos deste lado da fronteira, e agora o CR7) tornasse impossível torcer por outra selecção que não a do meu país de acolhimento.

O que não sabem é que tenho um passado futbolístico... Mais ou menos oculto, devo confessar. Sim, houve um tempo em que não perdia um jogo do meu clube do coração - SPOOOOOOOORTING - em que até ia ao estádio de vez em quando, em que sabia o que era um fora de jogo e uma falta para amarelo. Mas depois passou-me. Assim como a adolescência tardia. Acho que enjooei o futebol. Deixei de me interessar.

Mas como toda a gente sabe, podemos pintar o cabelo de mil e uma cores, converter-nos a outra religão, mudar de nome, de namorado, de país, mas nunca, nunca, nunca, se muda de clube/selecção!!!!

Por isso - e porque estamos perto dos 40º - hoje vou estar concentrada em casa, em estágio. A reunir forças para o jogo de amanhã.

PORTUGAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!

M.