Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

28 junho, 2012

Logroño Bem-Me-Quer.

À conta do post sobre o destino de férias deste ano pus-me a pensar que Logroño é mais ou menos como Carboneras, não tem nada de especialmente bonito ou interessante, mas no seu conjunto é uma cidade que oferece de tudo, tem espaços muito agradáveis e que, sobretudo, me trata bem.

Há sítios assim, onde parece que tudo se combina para correr bem, para nos tratar bem. E outros de onde só apetece fugir a sete pés.

Desde que aqui estou que tenho vivido experiências e situações que são uma prova de que "Logroño Bem-Me-Quer"

Consegui vaga nos cursos de dança da universidade popular, acabo de saber que consegui outra vaga para o curso de italiano da escola oficial de idiomas (a importância destas "vagas" traduz-se no preço que se paga por um ano escolar inteirinho e que ronda os 100 euritos), abriu uma loja Rituals depois de meses a dizer que era só o que faltava para ser perfeito, encontrei um guru das agulhas (leia-se mestre acunpunctor), e esta tarde vou com uma amiga a uma sessão de cuidados de beleza e maquilhagem que ganhei num sorteio daqueles em que se preenche um papelinho com dados pessoais sem fé de que sirva para outra coisa que não seja o envio de publicadade.

A conclusão só pode ser uma: I feel good!!!

M.