Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

27 maio, 2012

Balanço do fim de semana.

O fim de semana vai mais ou menos a meio mas está a ser bem apetecível:)

Dormir é sempre uma actividade muito apreciada cá por casa e o molengar que acompanha o pequeno almoço e a lenta activação cerebral matutina ainda mais.

Ontem, aproveitei para ir buscar uma saia que estava a arranjar, caí em tentação e comprei um vestido que tanto dá para ir trabalhar como para ir a algum dos bbc's de que vos falava no outro dia (as fotos ficam para mais tarde)

Depois das compras e da organização básica da despensa para a semana, fomos visitar as excavações paleontológicas de Atapuerca que estão a uma horita de caminho. Até parecia mentira que dada a minha (de)formação ainda não tivessemos ido ver os sítios das excavações. O dia estava esplêndido e depois de pisar no acelerador para chegar à hora da visita foi realmente surpreendente observar como, no meio do nada, nos deparamos com uma paisagem tão diferente e com assentamentos humanos com uma relevância científica brutal mesmo aqui ao lado.


De regresso a casa chegámos a tempo de ver como a crise grega é de tal ordem que a mocinha que foi ao festival da eurovisão não tinha dinheiro nem para tecido:)

Hoje, o plano era continuar a prospecção para as férias de verão enquanto o meu príncipe está no seu curso de fotografia, mas a única conclusão a que consegui chegar é de que me vou disfraçar de ovelhinha no verão...

Mudei de foco de pesquisa e estive a guardar modelos de bolachinhas para pôr em prática nestas próximas semanas. Já tenho o próximo projecto e cliente à espera: um pirata com o seu respectivo barco (e com um bocadinho de sorte pode ser que me leve até às caraíbas, lol).

E C, podes estar descansada que esta tua amiga já não quer ir a Punta Cana. Fiquei horrorizada com os comentários que encontrei sobre o sítio. Claro que dependendo das pessoas pode ser uma experiência horrível ou fantástica, mas há uma série pontos comuns que não me agradaram nada.

Mas o melhor mesmo é marcar a visita às grutas de Ortigosa desta tarde e deixar-me de tretas.




M.

Ainda às voltas com as férias.

É impressão minha ou o processo prévio ao ir e estar de férias é um bocadinho stressante??

Sou só eu ou os catálogos de viagens e apartamentos na costa são mesmo deprimentes??

De repente parece que fui teletransportada numa máquina do tempo para os sweet 80's com hotéis que destacam ter alcatifa no chão e espelho de aumentar na casa de banho (?!!). E parques aquáticos para as criancinhas. E cozinha em directo para os paizinhos. Argghhhh...

Parece que entre as viagens e alojamentos de qualidade a preços proibitivos e o pesadelo da massificação e do gentio há um vazio, um buraco negro, na oferta. Ou se tem um orçamento ilimitado ou estamos tramados. Essa é a conclusão a que chego depois de dois dias de análise dos ditos catálogos.

Já sei que isto é queixar-me de barriga cheia e que muita gente não se importaria nada de estar com estas minhas dúvidas, mas é inevitável. Não me apetece nada ser mais um borreguinho ao sol:)





Méééééééééééééé.

M.