Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

31 outubro, 2012

Lamechices e dias especiais.

Para quem o género "comedia romântica" - há uns tempos não muito longínquos - produzia vómitos só de pensar na combinação imagem/argumento côr de rosa, e achava que os aniversários eram uma pieguice completamente desnecessária, tenho que confessar que podia perfeitamente ganhar o prémio da lamechice pegajosa:)

No bom sentido claro!

Acredito que os acontecimentos importantes devem ser celebrados, mas quando queremos recordar esses momentos, por vezes acontece que há várias datas marcantes no nosso calendário pessoal.

Ele está o dia em quem tudo (re)começou. O dia em que vim viver para Espanha e começámos a nossa aventura juntos. O dia em que o príncipe me surpreendeu e me ofereceu um anel. O dia em que nos casámos. E em breve (mas espero que não tão breve quanto isso!!!) vamos acrescentar uma nova data marcante ao nosso calendário.

Até aqui tenho procurado sempre assinalar estes dias de uma maneira especial. Porque descobri que sou uma romântica, à minha maneira, sem espalhafato e sem fogos de artifício, mas a essência está lá. E porque os dias não são todos iguais e há momentos especiais.

Ultimamente as viagens, as escapadas e os jantares românticos têm sido forçosamente relegados para segundo plano mas ainda assim são comemorações que não vamos esquecer.

Às vezes, less is more.



M.


PS. Tb gosto da versão more is more:) Sobretudo quando inclui hotel de *****, spa, e room service. Fico a aguardar pela próxima oportunidade!