Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

23 junho, 2012

Dois meses para a fotosíntese:)))

Depois de analisar ao mais ínfimo pormenor todos os catálogos disponíveis nas redondezas, e de sonhar com destinos exóticos impossíveis de alcançar (mas só por enquanto) finalmente temos as férias reservadas e já estamos em contagem decrescente.

Esperam-me (espero!) dez dias de vestidos esvocaçantes e chinelo no pé, bikinis e óculos de sol, sestas e passeios e, sobretudo, de dolce far niente, com autorização da minha amiga M.M. autora do blog com o mesmo nome:)

Esa é a parte positiva. A negativa é que ainda faltam dois meses!!!!!!!!!!!!!!

Repetimos destino em Carboneras, na costa de Almeria, um pueblo que me faz lembrar a Manta Rota da minha infância (diferente da massificação de hoje), onde não há bolas de berlim mas há conquilhas, onde não há hotéis e as casas não têm mais de duas ou tres alturas, onde nada é especialmente bonito ou interessante, mas que tem uma água quentinha e cristalina, se estaciona o carro no dia da chegada para só voltar à estrada no dia do regresso.

Não me fazem a cama, nem o pequeno almoço, nem há mojitos all day long, mas para mim é suficientemente perto do paraíso para estar a contar os dias no calendário para a operação "fotosíntese".

M.