Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

19 maio, 2012

BBC's

Maio é o mês dos BBC's, iniciais pelas que são conhecidos eventos festivos muito especiais como "bodas", "bautizos" e "comuniones". É o mês que marca o inicio, mas a temporada dura até setembro.

Noutro post contei-vos que aqui as comunhões são como mini casamentos, com meninas que se vão pentear e maquilhar, que previamente protagonizaram reportagens fotográficas de estudio e exterior com os seus vestidos de princesa, e que culminam com um banquete onde os convidados vão vestidos como se fosse o casamento do século.

Hoje fui a uma:)

E foi bem divertido.

Tenho que confessar que os pais da menina e a própria são uma excepção neste universo de preparativos que começam com a escolha do restaurante com quase um ano de antecedência.

E quando prima a boa companhia e a conversa fácil e ágil, quando pessoas são "gente boa" o tempo passa a voar e deixa um bom sabor de boca e uma doce recordação.

Foi também a ocasião perfeita para elaborar as minhas primeiras cookies. E pela velocidade com que desapareceram das mãos das crianças, acho que não sairam nada mal.


Aqui fica uma fotografía do modelito recuperado do armário dos BBC's e que é um dos favoritos.


M.