Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

14 abril, 2013

Rectificar é de sábios.

Depois do meu discurso sobre os jardins de infância familiares, que mantenho enquanto preferência "teórica", houve aqui uma mudança de planos.

Só depois de ter escolhido a creche da horta é que reparei num pequeno pormenor. Ñ tinha berços!!!!!!!!!

Teoricamente só recebem bebés que já se sentam e gatinham. Mas como eu ñ sei exactamente quando vou levar o Martim, nem o que o rapaz vai conseguir fazer nessa altura, achei que é melhor prevenir que remediar e procurar um sitio para "bebés".

Recomeçou a busca e depois de pesar prós e contras, a escolha recaiu sobre os Salesianos. Podiamos dizer que se trata do parente pobre dos colegios aqui de Logroño, por preço e número de alunos, porque ñ tem o "prestígio" (leia-se a "parvoice") de outros colegios, mas esse aspecto acaba por se transformar numa enorme vantagem: só há dois bebés numa sala de 8!! Atençao mais personalizada só mesmo em casa:)

E um dos aspectos mais positivos, para além da proximidade que recebemos no trato, foi a empatia com o espaço que sentimos os três. Está no meio do "campo", com uns jardins que rodeiam todos os edificios maravilhosos e onde se respira uma paz especial, e onde o Martim esteve acordado e a rir-se o tempo todo que durou a visita. Espero q se mantenha assim de receptivo quando se vir por lá "sozinho".

Já sei que ñ é "cool" levar o miúdo a um colégio, ainda menos se é religioso, mas sabem que mais? Ñ estou nada preocupada em ser cool e, uma vez mais, vou seguir o meu/nosso instinto.

Espero que o Martim seja muito feliz nesta aventura que vai começar em breve.

M.