Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

11 dezembro, 2013

Dizem por aí...

... que sou um bocadinho desastrada.
"Torpe" em espanhol.
Vá "muy torpe".
Há um longo historial de aparelhos electrónicos avariados, um mix de peças partidas, óculos partidos por me sentar em cima deles, óculos que saem disparados por janelas de eléctricos em movimento, maçanetas que ficam na minha mão, torneiras que se abrem ao meio quando as abro...
Podia continuar mas acho que já dá para ficarem com uma ideia do fenómeno.
Há coisa de um mês compramos uma cadeirinha para o carro para o Martim. Uma cadeirinha top top. Supostamente só lhe faltava falar e subir cá a casa para fazer limpeza. Gira 360º sobre a plataforma apretando um botão, tem vários níveis de reclinação, etc e tal.
E eu só pensava "gira com uma mão???" Ok tenho que sentar o puto no chão, apertar o botão com uma mão e usar toda a força que me resta em empurrar com a outra, em todas as direções até acertar. Que se lixem os alemães e a tecnologia alemã!!!!!
E como se isso não bastasse. Quando conseguia sentar o rapaz, começava o festival de apertar os cintos... Meia hora depois, depois de esgotar o meu repertório de palavrões em vários idiomas, lá conseguia e pensava "qualquer dia entalo o puto, é inevitável, só não sei quando..."
Mas... Afinal parece que...NÃO SOU ASSIM TÃO DESASTRADA!!!!!!!!!!!!!
O príncipe resolveu ler as instrucções e...
Estávamos a apertar o botão errado e não tínhamos retirado o reductor que se usa para transportar recém-nascidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só demoramos um mês a perceber que alguma coisa não batia certo.
Fomos a tempo, não??
M
PS. Já fiz as pazes com os alemães e a sua tecnologia.