Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

11 fevereiro, 2012

K.O.

Ontem fui visitar o meu acunpunctor e fiquei a saber um bocadinho mais sobre mim própria. Soube, por exemplo, que quando o visitei pela primeira vez o meu gráfico energético estava no límite inferior. Depois das medições realizadas com uns aparelhos que parece que vão começar a dar choques eléctricos a qualquer instante, apareciam umas barrinhas verdes muito baixinhas. Seis meses depois regressei. E não é que as barras agora são vermelhas e saem fora do gráfico??!! Não prestei muita atenção às explicações "técnicas" nem aos desequilibios energéticos que diz haver por aqui. Fiquei só com uma frase: "é mais fácil equilibar a energia que tentar encontrá-la onde não existe." Always look on the brigth side if life. M.

Sem comentários: