Acerca de mim

A minha foto
"Não há nada que não se consiga com força de vontade, com bondade e,sobretudo, com amor". M. Cicero

25 outubro, 2012

Infolítica. That's me:)

Esta semana fiquei a saber que sou uma "infolítica". Pelo menos é o que diz uma amiga que pacientemente me explicou de que se trata: uma espécie de neolítica das novas tecnologias, um exemplar raro que anda por aí com papel e caneta na mala e até há uns dias tinha um telemóvel que não permitia enviar e receber fotografias, ohhhhhhh, ser estranho...

Tudo isto a propósito da minha última fraqueza. Confesso. Não consegui resistir mais!! Tenho um brinquedo novo e, por estranho que possa parecer, acho-lhe uma certa piada.

Estamos a atravessar uma fase de exploração e descoberta recíproca. Pouco a pouco. Tudo é novo e excitante:) Funções e mais funções, menús ocultos, possibilidades desconhecidas até agora.

Desconfio que a aprendizagem vai demorar o suficiente para voltar a entrar novamente nesta categoria, daqui a uns tempos. Quando o brinquedo voltar a ser jurássico, como eu.

M.

Sem comentários: